quarta-feira, 10 de abril de 2013


 São exatamente :19:26h.Fiz uma caminhadinha de leve, fui só até a 410, estava chovendo, a pista vazia.Eu só fui pra descansar as vistas, passei a tarde no computador fazendo um trabalho da faculdade.
 Ontem apareceu uma coruja pra mim, na hora em que fui levar a minha amiga em casa, a coruja pousou no chão, bem na hora que eu estava passando.Mesmo assim, eu não deixei de cumprir os meus compromissos,porque eu não sei qual seria o aborrecimento.
  De manhã fui pra Taguatinga resolver um assunto e deu tudo certo,cheguei na hora do almoço.Mas agora a tarde eu tive a surpresa desagradável.Era pra ter clicado na "Caixa de Entrada"eu cliquei no "lixo" e lá estava uma lista de pessoas que enviaram e-mails interessados em assistir a minha palestra.eu só percebi hoje.Muitos não vieram porque não receberam resposta.Esses e-mails não chegaram na minha caixa de e-mails.
  Acabei de receber uma mensagem do rapaz de ontem que veio falar comigo depois da palestra,ele quer saber quando vai ter outra.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...