segunda-feira, 1 de abril de 2013


    São exatamente:18:53h.Acabei de chegar da caminhada, tomei banho.Meu dia hoje foi tranquilo.De manhã passei roupa, depois estudei até a hora do almoço.Essa madrugada sonhei com uma velhinha galega.Sonhar com pessoa idosa é bom, esperei algo de bom hoje.E não é que veio!Recebi o e-mail que eu tanto esperava, com notícia boa.
     A coruja acabou de passar piando, algo de desagradável vai acontecer.Depois eu te conto o que é.Estou muito feliz, amanhã, eu quito o meu carro.Quando eu negociei com o Geraldinho, amigo do meu irmão, faltavam 12 parcelas.Estou sonhando com o próximo, sempre que eu quito um carro, depois de uns meses eu consigo trocar, porque me esforço, economizo.Conheço muito gente que sonha em comprar carro ou trocar, mas não economizam, não se esforçam, desviam do objetivo.
    Bom, tenho que ir, vou estudar, até amanhã.
    
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...