domingo, 31 de março de 2013


   São exatamente:18:32h.Eu estava revisando o meu livro Brasil Crescendo.Dei uma pausa pra escrever no meu blogger.Fiz bastante coisa hoje.Acordei as 5:30 da manhã, para rezar para uma pessoa que está precisando de ajuda, esse horário das 5:30h, é o horário que o anjo do domingo passa, das 5 as 7h.Eu acendo uma vela,rezo, e volto a dormir.Minha mãe não gosta que acendo vela dentro de casa, mas é uma por uma causa especial.Antes eu levantava e ia pra rua,acender a vela fora de casa as 6 da manhã, mas eu comecei a ser perceguida,eu estava correndo riscos, então minha mãe  me deixou rezar e acender a vela dentro de casa.
   Nem fiz caminhada hoje, depois do café da manhã, fui passar chapinha nos cabelos, demoro uma hora, porque tenho muuuuiiito cabelo.Depois, fui arrumar a casa, e fazer uma boa faxina.Quando acabei, fui ajudar minha mãe, a fazer o almoço, assisti TV, arrumei a cozinha, e fui cochilar.
   As 2:45h fiz uma pesquisa na net, para um novo trabalho, café, e fui fazer mais faxina, desta vez, dentro do meu carro,por fora eu só jogo água e dou brilho, mas por dentro, eu dou aquela caprichada,  no lava jato, eles só lavam por fora.A minha irmã, não gosta que eu lavo carro no estacionamneto,ela diz que e´coisa de pobre, mas eu não sou rica, e depois, eu adoro mexer com água, gosto de trabalhar, odeio ficar presa e parada.Bom,tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...