terça-feira, 4 de setembro de 2012


   São exatamente 19h:49.Acabei de chegar da sala de estudos.Meu dia foi muito diferente da rotina da qual eu estou habituada.Tanto que nem fui fazer caminhada.Hoje foi meu primeiro dia de aula particular, das 14h:00 as 17h:00.Quando cheguei só tomei banho, lanchei e já saí para ir estudar na sala de estudos, mas tive que voltar logo,deixei as outras apostilas em casa.
   Enquanto eu estudava lá na sala de estudos, a coruja gritou bastante.Vou ter aborrecimentos.Estava bom de mais pra ser verdade, essa tranquilidade na minha vida.Eu ia te contar uma coisa,mas acho melhor esperar um pouco.Pra ver se vai dar certo.Esse tipo de projeto, tem que esperar concretizar pra poder espalhar para os amigos.Ainda não é aquele projeto que eu estou juntando dinheiro.Esse eu tive a idéia ontem.Comentei com a minha irmã, ela ficou muito feliz, e quer me ajudar.Em falar em amigo, fiquei feliz por você ter me visitado.Eu tenho muita sorte de ter amigos generosos.A minha irmã me ajuda muito, Evinha, Dom Wilson, Manel,Barná, etc....São pessoas que já me ajudaram muito.Os mesquinhos eu coloco de lado.Quem não dá também não ganha.Bom, tenho que ir até mais.
   ´
  
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...