sábado, 8 de setembro de 2012



    São exatamente 20:h00.Estou desde as 17:00horas, pesquisando a matéria que vai cair na prova que vou fazer sábado que vem lá em Taguatinga.Foi difícil, achar as respostas do simulado.Vou fazer quatro provas de uma só vez.Eu ainda tenho aula particular, até sexta feira.
    Essa madrugada eu sonhei que tirei oito numa prova.Vamos ver no que vai dar.Estou tranquila, eu só resolvi concluir essas matérias pra minha irmã e minha mãe pararem de me cobrarem.Quero voltar a estudar inglês e correr atrás dos meus objetivos.Dei uma pausa para concluir essas matérias.
    Bom, tenho que ir agora, vou estudar até mais.
       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...