sábado, 11 de agosto de 2012



    São exatamente 20h:02. Acabei de chegar da rua.Passei a tarde estudando lá na sala de estudos do HUB.Estudei por 3 horas.Hoje meu dia foi movimentado.De manhã, fui ao shopping com a minha mãe, comprar o presente para o dia dos pais.Quando cheguei fui ao supermercado.Amanhã vai ter um almoço aqui em casa.Minha mãe até comprou uma mesa maior com 8 cadeiras.Meu tio vai vir com o namorado dele, e a família.Depois levei o cachorro pra passear e fazer as necessidades dele na rua.
    Quando cheguei lavei as mãos e fui fazer uma salada para o almoço.Minha mãe de um certo tempo pra cá, não quer mais fazer salada.Mesmo sem gostar de salada, ela fazia.Depois que ela se decepcionou com meu irmão, ela desconta em mim.
    O ano que vem meu pai vai se aposentar.Minha mãe está pretendendo ir em bora de Brasília.Eu vou continuar aqui.Quero morar sozinha.Ter privacidade, independência,e mais liberdade.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...