sexta-feira, 10 de agosto de 2012



    Acabei de chegar da caminhada ainda não fui tomar banho, aproveitei que o meu lep tope, está ligado,aproveitei para postar um texto.
    Passei a tarde estudando lá na sala de estudos do HUB.Só foi entrar no mês de agosto, eu já estou sentindo as mudanças.Entrei num mês 8.É o numero do poder, das realizações materiais.´Cada mês é influenciado por um numero.Coincidentemente, o mês de agosto também é 8.Eu leio o salmo da prosperidade todos os dias as 14h:40.É o horário do anjo, é preciso também mentalizar as letras em hebraico, para entrar em contato com o anjo.Em troca ele atrai prosperidade para a minha vida.
    Tenho que ir agora, vou estudar mais, até amanhã. See you later.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...