segunda-feira, 9 de julho de 2012

    São exatamente 19h:05.Acabei de chegar da caminhada, tomei banho, e agora estou comendo minha granola, com iorgute.Tive um dia bem tranquilo hoje.
    Estou preocupada com um projeto novo que eu estou trabalhando.Parece que tem tudo pra dar certo.As coisas estão dando tão certo, que eu estou até desconfiada.
    Mas, quando agente encontra o caminho certo pra seguir as coisas vão dando certo automaticamente.Ainda mais que eu rezo para o anjo da prosperidade.A minha vida está mudando.
    Só não está melhor, porque eu ainda não posso me matricular numa academia.Tenho que juntar dinheiro para o meu projeto.Bom, tenho que ir agora vou estudar.Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...