domingo, 8 de julho de 2012


  São exatamente, 16:32h.Passei esses três dias sem postar nada porque não recebi visitas.Resolvi postar um texto hoje, vai que você me visite.Ontem eu fui a uma festa, levei meu pai, minha mãe, minha irmã, meu irmão, minha cunhada, uma amiga e o cachorro.
  A festa foi organizada por uma amiga, que me deixou levar a família.Foi ao ar livre, por isso,que deu pra levar até o cachorro.Foi muito bom, tinha muita fartura de comida, e tudo de graça, meus pais curtiram muito.Eu, também gostei, mas senti um vazio grande dentro de mim.Eu falo que eu não sofro por não ter namorado, mas eu sinto uma carência, um vazio, dentro de mim.Eu tento preencher esse vazio, estudando, saindo. Mas não é sempre que eu consigo.
   As vezes, eu fico pensando, porque Deus ainda não colocou  ninguém no meu caminho.Parece que ele está me guardando, pra alguém. Tenho medo de passar por mais um trauma.Já tenho vários da infância, da adolescência, o ultimo foi em 2010, quando fui expulsa da academia e humilhada, injustamente.Não recebi um pedido de desculpas, uma reparação, nada.
   A mulher que fez essa maldade comigo, recebeu o castigo que eu desejei. Ela perdeu o namorado, teve que se mudar, foi desmascarada, e desmoralizada.Eu tive a oportunidade de dar uma surra nela, debaixo do predio que ela mora, assim que fui expulsa da academia.Mas esperei.Se eu eu tivesse dado uma surra nela.Ela ia usar isso para ser a vitima, fazer um teatro.Uma surra é muito pouco,eu queria mais.Resolvi esperar o castigo que eu desejava pra ela.Eu consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...