sexta-feira, 13 de julho de 2012


   Bom, são exatamente 19h:21.Acabei de chegar da caminhada. tomei banho, lanchei. Estudei um pouco agora a tarde.Passei chapinha nos cabelos. Hoje é sexta feira 13.É um dia de sorte, pra minha mãe e eu.Já mencionei aqui, que 13 é o número da transformação.Sempre que o dia 13, cai numa sexta feira, meu dia é bem agradável.Ontem eu entalei com saliva, sempre que isso acontece eu tenho uma surpresa.Passei o dia esperando e nada. Quando eu fui caminhar resolvi, tentar ligar pra minha prima, Vivi, conversamos um pouco, depois liguei para a minha amiga, ai sim tive a surpresinha que eu tanto esperava.
   Organizei um evento, pra sábado, e a minha amiga teve a ideia de comemorar, o aniversário da cunhada dela no meu evento, eu achei ótimo, porque preciso, encher o restaurante.Mas não é uma coisa certa, a aniversariante, tem que topar né. Mesmo assim, eu fiquei feliz.Bom, tenho que ir agora. até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...