quarta-feira, 11 de julho de 2012

   Acabei de chegar da caminhada, são exatamente 19h:13.Meu dia hoje foi bem movimento.De manhã passei roupa, depois saí pra comprar presentes.Quando cheguei em casa, mal entrei já tive que sair de novo.Fui levar almoço pra minha irmã no trabalho dela.Quando cheguei almocei, e fui cochilar uns 20m.
   Tentei estudar a tarde, mas só consegui estudar por alguns minutos.Quem mora em casa 9, não tem privacidade.É movimentado.Fiquei tão feliz, hoje a tarde quando entrei no meu blogger e vi, que você me visitou.As vezes eu nem tenho vontade de escrever, mas como você me visita, me trás um pouquinho de alegria, pra este coração esmagado, por mágoas, humilhações, e traumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...