sexta-feira, 13 de abril de 2012

      São exatamente, 19h,24, acabei de sair do banho,fui fazer caminhada. Hoje foi mais gostoso, deve ser porque é sexta feira, eu adoro sexta feira.  Já comentei antes, que nasci na sexta feira. é o dia da arte, da beleza e do amor, deve ser por isso que sou tão romântica.
     Hoje é sexta feira 13, ´pra minha mãe, e eu é um dia de sorte, 13, é  o numero da transformação. Quem nasce num dia 13, tem uma grande capacidade pra transformar a própria vida pra melhor, do dia pra noite, e tem sorte também. Essa superstição, de que sexta feira 13, é um dia de azar, é invenção do homem.

     Tive um pequeno aborrecimento hoje, mas não é porque é sexta feira 13.É porque sonhei com quiabo. Sonhar com quiabo é decepção, aborrecimentos. A minha irmã me pediu, para cadastrar o CPF dela no nota legal, antes que eu respondesse sim, ela já foi falando, que eu não faço nada.Fiquei muito ofendida, porque isso não é verdade. Só porque eu ainda não consegui arranjar um emprego. Eu vou ter que quebrar um juramento que eu fiz, de não trabalhar mais para os outros. Vou ter o meu próprio negócio. É porque não chegou a hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...