domingo, 15 de abril de 2012

    Eu não ia postar um texto,mas como você me visitou, tenho que postar alguma coisa hoje. Ontem eu saí pra balada, já faz um tempinho que eu não caio na noite, mas uma hora da manhã, eu já estava chegando em casa. Não sei o que está acontecendo comigo, eu não consigo mais ficar até quatro, cinco,da manhã na rua. Ás vezes eu acho que está na minha hora de casar, as vezes eu acho que eu enjoei da noite porque já saí muito pra dançar.As vezes eu acho que estou com urucubaca.
    Uma das minhas colegas, ficou chateada, comigo, porque ela pagou caro pra ir de taxi, para ela e o marido poder beber a vontade, eu me ofereci para deixa-los em casa. Só que ela queria voltar as cinco da manhã.Quando foi meia noite e meia eu já estava pagando a conta. Ela teve que voltar comigo, a minha outra amiga, topou vir embora. Fiquei com pena da minha colega que não queria vir embora, mas eu não estou num bom momento, da minha vida.

     Estou num ano 7, a energia fica baixa, a saúde fica mais sensível, agente se isola, do mundo. Não é um ano, fácil. Só que as pessoas não sabem e criticam, acham que é frescura. Ninguém entende o momento que eu estou passando. Bom, tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...