domingo, 19 de junho de 2011

     São 21:32h, está fazendo um friozinho gostoso, eu estou aqui no sofá com as pernas debaixo de um cobertor, escrevendo no meu blogger.Hoje eu tomei uma decisão, vou voltar a cuidar do meu corpo, mesmo não podendo voltar para a academia, eu gosto muito de viajar, de sair, por tanto se aparecer uma viagem pra mim eu quero está com o corpo em cima, eu tomei essa decisão depois das fotos que eu fiz ontem, como eu gosto de tirar fotos eu tenho que está bem, fiquei um ano parada, sofri bastante com saudades da academia que eu malhava, eu gostava muito de de lá, por isso eu não conseguia voltar a fazer caminhadas e abdominais, mas hoje eu cheguei a conclusão de que eu não poço deixar meu corpo pagar pelos meus problemas.
     Hoje eu fui caminhar de manhã, corri um pouco, fiz abdominais, tomei bastante água, coloquei uma cenoura no meu suco de laranja, e a partir de hoje vou voltar a me cuidar como eu fazia antes, as únicas coisas que eu não parei de fazer foi de cuidar da pele do rosto, de usar adoçante, e comer verduras que eu amo, mas a saudade da academia nunca vai passar, as vezes eu tenho uma recaída e disparo a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...