segunda-feira, 20 de junho de 2011

      Acabei de chegar da caminhada, fiz umas abdominais, estudei um pouco a tarde, e agora vou escrever um pouco, estou tentando terminar um livro, mas é complicado escrever escondido, minha mãe não aceita,  ela não acredita que eu vou me dar bem, o primeiro livro eu tive que pagar pra editar,não tive lucro, mas realizei três sonhos de uma só vez, meu primeiro livro foi um dos sete escolhidos para ser lançado na bienal de Salvador, concorri com centenas de obras, conheci alguns escritores,  fui convidada para dar uma palestra num Hotel de luxo,mas não pude comparecer,por diversos motivos.
   Meu segundo livro eu enviei para uma editora em Portugal para participar de um concurso não esperava que fosse se escolhido para ser editado, também tive que pagar foi difícil tive que pegar dinheiro emprestado com os amigos, não recebi os direitos autorais, mas eu não estou arrependida, porque serviu para enriquecer o meu currículo, recentemente enviei um poema para um concurso, e mais uma vez eu fiquei  entre os escolhidos,não venci o concurso mas o meu poema foi selecionado para fazer parte da coletânia que será lançado na bienal do Rio de Janeiro.
   Em 2010 eu escrevi 100 poemas, e já participei de alguns concursos estou esperando a resposta que só saí de setembro em diante, escrevi um pequeno romance, e agora estou tentando terminar meu quinto livro, por enquanto eu não estou ganhado dinheiro,mas é uma questão de tempo, as coisas demoram muito para acontecer pra mim, mas quando acontece é em grande estilo, até lá eu peno bastante, minha mãe me ameaça, briga, me magoa, para eu não escrever, eu me calo e escrevo escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...