segunda-feira, 13 de junho de 2011

       Hoje meu dia foi pank! as vendas dobraram,me esforcei, e dei conta do recado, foi muito bom toda segunda as vendas dobram, eu visto branco e está dando resultado, consegui quitar mais um compromisso hoje, reencontrei uma amiga que eu não a vejo a alguns anos, fiquei feliz, agora eu tenho uma nova compania para passear, não estou podendo contar com as outras amigas, por diversos motivos que eu prefiro nem comentar, os amigos homens é complicado porque eles tem segundas intenções, então é preciso manter uma certa distancia,mas os homens são mais bondosos pra mim, do que as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...