terça-feira, 14 de junho de 2011

     Acabei de sair do banho e vim direto para o meu blogger pra ver se alguém me visitou, fico tão feliz quando recebo visitas e comentários, hoje eu fui caminhar mais cedo, para poder estudar mais, até a hora da novela das nove, quando eu deixo pra caminhar as 18h,  eu estudo pouco porque durmo cedo, esse  horário das 18h pra mim é triste, porque era o horário que eu ia pra academia, sinto muita falta, está cada vez mais difícil voltar a malhar, a minha lista de prioridades é grande,mas Deus não me desampara tudo tem a hora certa, como diz um amigo meu no balançar da corroça as abóboras se ajeitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...