quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Você

Não adianta nem tentar me esquecer
Temos contas pra acertar do nosso amor
Você brincou,me usou,só para o seu prazer
Se queimou,se machucou,se apaixonou
Você não esperava que pudesse perder 
O controle da situação
Foi o castigo que você merecia
Agora vive atormentado,triste,,culpado
Por ter errado,me abandonado,me desprezado
Me humilhado,me magoado,me machucado
Você não pode me esquecer
Porque eu estou aqui te esperando
Para começarmos tudo de novo do zero
Você mais maduro,mais sincero
Eu como sempre,romantica,ardente,sedutora
Intensa,misteriosa,envolvente,carente,
Sempre em busca de um amor sincero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...