segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Princesa

Estou com medo de te procurar
E você me rejeitar novamente
Te procurei uma vez e você não me deixou entrar
Caí em prantos,deixei pegadas de lágrimas no chão
Fiz versos e canções
O tempo passou e eu parei pra te esperar
Pedi aos deuses do amor
Para promoverem o nosso encontro
Ainda não me atenderam
Nem com o consolo de um novo amor
Quiseram me dar
Sou uma princesa,presa no castelo da solidão
A espera de um amor,que custa pra chegar
Não posso mais te pedir para voltar
Estou presa pelo medo
Mesmo sem ter culpa,fui humilde
Quase te emplorei pra me deixar voltar
E nem assim você me deixou entrar
Fico lá no alto da torre do meu castelo
A espera do meu principe chegar
Pra me tirar da solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...