segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meu Amor

Meu amor ando pelas ruas
Sem rumo,sem direção
Ainda perdida no tempo que passa
Sem parar sem esperar
Espero as coisas se resolverem
Choro de dor,a dor da saudade de você
Só o tempo irá dizer
Ainda guardo na memoria
Lembranças de nós dois
Seu beijo,seu olhar,seu toque,seu andar
Espero com saudade
A hora de voltar pra perto de ti
Te ver todos os dias,me faz bem
Fico feliz,só em te olhar
E saber que você sente por mim
O mesmo desejo que eu sinto por ti

Um comentário:

  1. OLÁ IDELMA

    VENHA TER ALGUNS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO NO MEU BLOG: HUMOR EM TEXTO.

    ALÉM DE SER DE HUMOR É DE GRAÇA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...