sábado, 13 de novembro de 2010

Abalos

Estou morrendo aos tiquinhos
Tenho que matar meu sofrimento
Para que ele não me mate primeiro
Estou lutando,vivendo,sorrindo
Trabalhando,estudando,saindo
Me divertindo,planejando,te amando
Me arrumando,e te esperando
Tento me acalmar pra não pirar
Preciso por em ordem a minha vida
Que você bagunçou,
Os abalos que você me causou
Que cruelmente me feriu
Não suporto mais viver longe de ti
Sem saber se você vai voltar pra mim
Já tive muitas duvidas,hoje não tenho mais
Meu instinto de mulher sabe
Que você me deseja tanto quanto eu te desejo
Mas a sua covardia de homem
O impede de me pedir perdão
De me chamar de volta para o nosso lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...