sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Te espero

        São exatamente 23:23h,terminei de escrever algo p/o meu blog,levei uns cinco minutos p/criar,passei a tarde sem vontade de escrever sem inspiração,cheguei a forçar minha mente que não respondia,fui pra rua caminhar pra ver se eu conseguia pensar, em algo de novo, não poço ficar parada me da uma tristeza,me distrai um pouco com  umas colegas que vinheram me visitar,assisti tv,ouvi musica,li o salmo 91,17,18,e veio a ajuda de Deus,consegui criar um texto lindo.

    Meu cração está em pedaços,por isso eu choro,o encanto foi quebrado tanto que eu te desejei,meu pensamento está preso em você,as lagrimas descem,quando penso em você.
      Você era a minha alegria,eu tenho que te esquecer,eu era o seu tormento,que você gostava de ter por perto,seu desprezo foi um alerta,de algo de errado estava acontecendo,eu rezei pedi proteção,mas nada adiantou,o que eu não queria aconteceu,agora só me resta rezar,agora só me resta esperar.
       Espero que a força divina, me leve de volta de onde eu parti,estou sem entender,porque você ainda não veio atraz de mim,você tem que corrigir a besteira que você fez,eu sei que seu coração,sua conciência,te pertuba pedindo pra você vim atráz de mim,estou aqui esperando por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...