quinta-feira, 12 de agosto de 2010

   Ontem a noite quando eu fui dormir fiquei pensando o que vou escrever no meu blog no dia seguinte,a primeira idéia que veio a minha cabeça foi um poema chamado homens,mas ai hoje de manhã,quando fui procura-lo acabei encontrando primeiro, um poema que escrevi o ano passando,quando eu estava sentada num banco de um hospital,fui levar a namorada  do meu irmão para uma entrevista de emprego
Muitos poetas precisam de lugares bonitos e calmos p/terem inspiração p/escrever,no meu caso  a inspiração aparece a qualquer momento,eu só preciso estar preparada,com papel e lápiz.

      PEQUENOS DETALHES
 Pequenos detalhes me fazem te amar
 Seu jeito seu corpo seu olhar
 Seus gestos me fazem te amar
 Até a sua maneira de caminhar me faz te olhar
 Tudo em você parece perfeito
Até seus pequenos defeitos
Eu queria te beijar todos os dias
Beijos longos e carregado de desejos
Me controlo para não te abraçar sem você esperar
Me controlo para não te pedir um colo um carinho
Ando faminta de amor
De atenção e de prazer
Se você tivesse comigo agora
Eu não seria essa mulher que chora
Que sofre ao ver você cada dia mais longe de mim

2 comentários:

  1. Ops muito bom seu blog esperoq eu vc visite o meu...bjos meu amor....

    http://bolapublicidades.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. oi, Idelma

    Gostei do seu Blog, e muito mais destes
    "pequenos detalhes".
    Maravilhoso!!!

    beijos
    Vicentine

    ResponderExcluir

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...