illusion Idelma Santana (Spotify)
Numerologia para o sucesso nas vendas (Amazon kindle)
São exatamente: 16:58. Acabei de chegar das compras, estou destruida. Não era para eu ir hoje, já fui ontem. Minha mãe resolveu comprar mais carne. Sobrou para mim! Esqueci o celular em casa, eu já estava lá no prédio da minha mãe, na 116. Estou com essa mania agora de esquecer o celular em casa. Tive que voltar. Fiquei muito cansada o mercado é longe!
Quando eu já estava na fila para pagar, minha mãe liga, pedindo leite e fermento para bolo, lá fui eu pegar, exausta!
Hoje eu tive absoluta certeza que está na hora de parar. Para mim já deu!
Passei a manhã inteira tentando arrumar um jeito de formatar o e-book que eu acabei de lançar para versão livro físico, para publicar em outra plataforma. As normas são outras. Meu Word está bloqueado, tem que pagar para desbloquear. Tentei baixar um Programa gratuito,baixa mas não abre, tentei várias IA, também não consegui, textos muito longos é rejeitado. Nisso chegou a hora do almoço, não deu para almoçar em Manhinha, porque eu não como carne de porco. Hoje nada deu certo para mim.
Antes de passar para o Fenômenos eu queria concluir esse livro de Numerologia. Não gosto de deixar nada pela metade. Fiquei bastante chateada.
Aprendi uma coisa nesses 50 anos de vida, bem vividos e sofridos. Tudo tem a hora certa para acontecer. Talvez essas dificuldades todas que eu enfrento, porque não é o momento. Lançar o e-book é bem mais complicado e eu consegui passar por todas as etapas porque era o momento.
Não quero pedir ajuda para a minha vizinha astróloga, porque ela não foi capaz de cumprir a parte dela no trato que fizemos imagine formatar meu livro! Apesar que é bem simples.
Minha prima me ligou, para dizer que sonhou comigo, que é a continuação de outros dois sonhos que ela já teve comigo. Nunca vi falar que existe continuação de sonho. Deve ter se arrependido do que fez, não me respondeu quando divulguei meu livro. Ela disse que abriu e foi fazer outras coisas. Sei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário