quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

Obra

 Illusion Idelma Santana (Spotfy)


      São exatamente: 16:37. Acabei de chegar das compras, está chovendo. Graças a Deus! Hoje fez mais calor que ontem.

       Agora que eu lembrei que ainda vou no hortifrut aqui na frente comprar verdura.

       Meu dia foi tranquilo,  as vendas foram fracas,  o cardápio não estava lá essas coisas. 

       Estou com sono, esqueci de desligar o celular, às 13:22 chega mensagem de gente querendo comida. Meus pais foram embora às 13:00. Não consegui cochilar nem 15 minutos. Geralmente durmo uns 20, 40, já cheguei a dormir 2h. Assim que saí da Pão Dourado. Lá é Panhik! A alimentação é muito precária, tomamos o suquiinho da morte (Tang) passei 11 meses tomando aquele veneno. Só dão  15m de descanso. Ninguém aguenta ficar lá muito tempo. Os que ficam viram gerente e não  bebem o suquinho da morte.  Se beber por muito tempo é caixão e vela preta. 

      Terminei de escrever mais uma obra,  fiquei muito feliz! Estou apenas lendo e fazendo pequenas alterações. Só falta fazer o texto de abertura , de encerramento,  referências e sumário.  Devo concluir tudo nesse final de semana.  

      Vou usar IA para revisar a ortografia. Você já deve ter observado que eu deixo escapar muitos errinhos bobos. Estou com problemas de vista, e escrevo pelo celular, não enxergo bem letras muito pequenas. 

      Mudando de assunto, mandei mensagem para minha amiga que está  com câncer, perguntando como ela está. A mesma respondeu que estava no hospital fazendo exames, mandei mensagem no Natal, ano novo.  Já falei para ela se precisar de alguma coisa me procurar, nessas horas muita gente se afasta, os  verdadeiros amigos não. 

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faxina

      São exatamente: 17:45. Não precisei ir para o mercado. Minha mãe resolveu fazer uma faxina daquelas aqui. Lavou as paredes do banheiro...