Illusion Idelma Santana (Spotify)
São exatamente: 14:50 , Acabei de acordar do cochilo. Fui almoçar em Manhinha e de lá fui para o mercado. Estava chovendo forte, fui assim mesmo, não tenho paciência para esperar chuva passar. Foi difícil atravessar a pista que fica em frente o mercado. Por ser o final do bairro a água vem toda para cá de uma só vez formando uma correnteza forte e um rio largo na beira do asfalto. O gramado que separa as duas pistas é bem largo, fica todo alagado cobre o pé da gente. Tive que atravessar lá perto do shopping. Foi Panhik!
Na volta a chuva já tinha acabado, era horário de almoço, só tinha eu no Eixão. Quando eu mais precisei ficar sozinha nele para fazer a coreografia da minha música não consegui! Fiz várias tentativas. É F***
Quando minha mãe me ligou para me chamar para almoçar, estava trovejando forte, ela pediu para eu esperar passar. Falei que não me importava, não tenho medo. Ela disse que eu assusto ela. Já enfrentei muita tempestade, relâmpagos, Trovões. Já fiquei presa em enchente dentro do carro., ciclone. O pior de todos foi dirigir sem enxergar nada, para mudar de faixa e fazer retorno, fiquei com muito medo, mas consegui. O segredo é dirigir devagar e ir limpando o vidro.
Antes de tirar a carteira de motorista eu acordava ás 4 da manhã e ia para a UNB sozinha treinar controle de embreagem em uma ladeira que tem lá. Já passei lá também de madrugada sozinha vindo da balada.
Tenho que ir, estou preparando a versão física desse novo livro ai, para ser publicado na Uiclap. Na Amazon não vai dar, porque eles não imprimem livro no Brasil, teria que vir dos EUA. Imagine o gasto que seria!
O livro já está disponível na Amazon Kindle.

Nenhum comentário:
Postar um comentário