Illusion Idelma Santana (Spotify)
Numerologia para o sucesso nas vendas (Amazon kindle)
São exatamente: 17:04. Acabei de chegar das compras. Está um dia lindo!
Consegui bater minha meta hoje, aos poucos as vendas estão melhorando é que janeiro é panhik! Muita gente entra de ferias, outros saem do emprego, fora os que começam o ano sem dinheiro, gasta tudo no Natal e ano novo. Junta tudo isso e eu me lasco!
As vendas só melhoram depois do dia 20, antes disso vamos empurrando com a barriga. O importante é ter saúde e isso eu tenho de sobra.
Aos poucos estou divulgando meu livro, são muitos contatos só rádio são 105, clientes mais de 200, grupos de literatura que eu quase não interajo, parentes amigos, conhecidos, estou separando por partes no caderno. Fazendo lista de clientes, de amigos, de parentes esses vou deixar para bem depois. É fria!
Esses dias eu estava assistindo um vídeo que falava que não devemos contar muito com amigos e parentes para consumirem o que a gente vende, quem faz isso são os estranhos.
Parentes, amigos e conhecidos, geralmente podem até querer ver você bem, mas não melhor do que eles.
A primeira etapa do meu negocio das marmitas um irmão do meu pai propôs sociedade para abrir restaurante. Eu era muito nova nem me consultaram. Já estava tudo certo ia ser na 411N meu tio ia comprar um pronto. Aquele outro tio o evangélico aposentado do Tesouro Nacional, mandou o que ia ser sócio do meu pai busca-lo e levar lá na casa dele, para dizer que não era para gente montar o restaurante porque eu e minha irmã íamos virar prostitutas.
Meu pai muito abestaiado não teve reação nenhuma, ouviu e trouxeram ele de volta. O que ia ser sócio desistiu. Quando meu pai contou para minha mãe, ela ligou para o evangélico para brigar, mas ele tinha ido para igreja e ela não ligou mais.
Tomei ranço de evangélico e deles. Tenho uma amiga evangélica, não discrimino, gosto dela.
Aos poucos ele foi voltando a frequentar nossa casa, mas eu evito ao máximo contato. A minha irmã já passou para o lado de lá, é aminguinhas deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário