ILLUSION IDELMA SANTANA (Spotify)
São exatamente: 17:47. Estou deitada aqui na minha cama criando coragem para descer com o lixo e ir na padaria. A funcionária que limpa o prédio tranca a salinha de jogar o lixo no sábado ao meio dia, antes de ir embora. Cada corredor tem uma. Já lanchei mas tenho que ir no mercado aqui da quadra comprar pão para o café da manhã, odeio ir em padaria de manhã.
Ontem eu fui dormir quase uma da manhã, fiquei escrevendo até tarde. Tirei o atraso, tem uns dois dias que não escrevo. Na quarta foi problema com internet, na quinta fui fazer minhas luvas, Hoponopono, abdominais etc.
Aproveitei que não trabalhamos hoje, arrumei cabelo de manhã, depois fiz um almoço que ficou muito bom!
Tem meses que não como macarrão, porque minha mãe não pode colocar pimenta do reino, por causa do meu pai, dos clientes. Tem que ser uma comida padrão para todo mundo. Se colocar um pouquinho a mais de extrato de tomate meu pai não come, resmunga. O macarrão tem que ficar quase branco, só um pinguinho de extrato. Não consigo comer. E hoje eu caprichei!
O meu irmão disse que o meu macarrão e o melhor do mundo. Fiz uma carne de sol de contra filé, deliciosa! Até repeti de tão gostoso que ficou.
A primeira vez que levei o Anderson o DJ lá no apartamento que eu morava com meu irmão ele não se comportou bem. Fiz uma sopa de legumes porque não faço janta. Ele quis tomar, e deu piti porque a sopa estava grossa e muito apimentada. Realmente estava, mas foi a forma que ele falou que me constrangeu dentro da minha própria casa. Ele cometeu muitas gafes. Se recusou a dormir na minha casa porque a cama era de solteiro.. Foi embora no final. O pior foi o comentário que ele fez, sem saber o que eu estava passando, esse doeu mais. Ali eu vi que não é ele o cara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário