Illusion Idelma Santana (Spotify)
São exatamente: 17:55. Acabei de chegar do hortifrut. Fui pegar as promoções de R$1,97. Assim que cheguei das compras do mercado, lanchei e saí novamente, não dá para pegar amanhã de manhã, porque eles mudam os preços. Lá abre às 6:30 da manhã para receber mercadorias.
Hoje eu tomei uma decisão, vou parar com o negócio de marmitex. Mas não vai ser assim de uma hora para outra, porque eu ainda não tenho outra fonte de renda e não quero voltar a trabalhar fora.
Eu já venho amadurecendo a ideia de parar, já comentei aqui algumas vezes que está na hora de parar, mas eu não queria parar com o I-food, eu gostava de vender na plataforma, meu pai adora, minha mãe. Não queria me desfazer do nome que eu criei fazendo cálculos até encontrar o 3. Eu tinha orgulho da minha loja no I food. Mas depois do que aconteceu hoje e o que vem acontecendo, para mim já deu! Fim de linha.
Vou te contar o que aconteceu hoje. Por volta do meio dia, cheguei da entrega e verifiquei que a loja estava fora da área de rastreamento, ou seja, não tinha motoboy. Ontem o pedido para o Colorado atrasou porque não tinha motoboy próximo e quando encontraram demorou demais para chegar. Minha mãe me fez gastar muito ontem para investir no cardápio, contra a minha vontade, mas obedeci, afinal é ela quem cozinha.
Só não foi pior porque vendo mais aqui fora do que na plataforma durante a semana, apenas aos domingos que vendo mais no I-food.
Hoje é dia 9, é um dos meus números negativos e também é o meu número de sorte. O 9 está muito presente na minha vida, até no meu número de celular tem muito 9. Minha música foi lançada no dia 29. Não planejei nada! Mas, o dia 9 é ruim para mim. Completei 9 meses do negócio dia 5. É o fim de um ciclo. Tudo o que tiver para encerrar se encerra.
O outro motivo que me desmotivou a continuar no I food, são as taxas. Ontem eu aproveitei que não precisei cortar legumes e fui fazer cálculos e não gostei nada do resultado. Minha mãe quer aumentar o valor das refeições em janeiro, e eu quero parar.
Só vou parar quando eu tiver outra fonte de renda. Já estou me movimentando para parar de vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário