Illusion Idelma Santana (Spotify)
São exatamente: 18:51. Cheguei agorinha da chácara da minha amiga. Aquela que me prometeu as roupas,. Ela ia montar loja e descobriu que está com câncer no intestino.
Então, ontem ela me ligou a noite me pedindo desculpas por ter sumido, estava sem tempo fazendo bateria de exames, biopsia, trabalhando e perguntou se eu ainda queria as roupas.
Gente, o lugar é muito longe! 4 km do terminal do Paranoa, que já fica no final, é tão longe que a terra lá é escura, diferente da do DF. O local é de difícil acesso, e uma descida cheia de buraco, e sobe e desce e nunca chega. Do portão até a casa, é outra aventura de sobe e desce. Carro novo não aguenta.
Lá tem muito pernilongo, porque é dentro de uma mata fechada. Estavam me comendo viva, estou toda empolada, faz uma calor! Não me ofereceu nem um café. Eu mesma peguei água num filtro de barro lá na varanda. Sou a doida do café.
As plantas dela são lindas! Algumas são da Amazônia, ela é de Rondônia. Trouxe uma mudinha de uma e dei de presente para manhinha. Trouxe erva doce, hortelã. Comecei a espirrar por causa do pó das caixas.já fiz um chá para tomar antes de dormir.
Minha mãe adorou as blusas, ela ficou com 12. Estava tão ansiosa que não esperou até amanhã, foram me buscar na L2 Norte, para me ajudar com a mala de roupa, são peças caras Amanhã já vou tirar umas peças velhas do meu guarda roupa e colocar as novas. Presente de Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário