Illusion Idelma Santana (Spotify)
São exatamente: 18:37. Estava aplicando tinta nos fios brancos, lanchei. Ganhamos panetone de um cliente fiel que nós temos e comecei hoje mesmo a comer panetone.
Eu tinha um amigo, um senhor de 81 anos, que eu o chamava de padrinho, porque ele me ajudava muito. Toda vez que ele me visitava ele trazia panetone . O supermercado Pão de Açúcar fabrica o ano inteiro. Ele faleceu em 2019. Eu já tinha perdido o contato com ele, desde 2016.
No dia da morte dele, sonhei dando um abraço nele. Foi uma projeção astral, é quando o espírito sai do corpo para ir encontrar com outra pessoa, foi a despedida. Meses depois um outro senhor amigo meu e dele, me ligou e contou ele tinha falecido já tinha meses.
Mudando de assunto: amanhã não vamos trabalhar. Estou feliz! Mas por outro lado preocupada. Pago minhas contas sozinha.
Vou aproveitar para descansar, trabalhar no projeto que comecei, está atrasado. Trabalho pouco nele, porque durmo cedo 23:30 e acordo 6:50. Se eu dormir tarde no dia seguinte fico com dificuldade para levantar.
Não tenho problemas para dormir pego no sono em poucos minutos. Assisto alguns vídeos e já apago. Minha mãe fica até às 3 da manhã assistindo vídeos.
Não vou contar para ninguém que estou de folga amanhã. Quero terminar esse projeto.
Eu quero ir na roda gigante da Esplanada, na pista de gelo, mas as filas estão enormes, vou esperar o Natal passar, vai até o dia 4 de janeiro. Quero ir a noite. Também quero ir ao cinema assistir Avatar 2, é bem mais emocionante no cinema. O melhor cinema é o do Boulevard, não conheço o do Pier 21. Teve uma época que eu ia toda segunda, pagava 5,00, quem tinha cartão do Itaú. Já cheguei a sair meia noite do cinema. Adoro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário