Illusion Idelma Santana (Spotify)
São exatamente: 18:10. Estava assistindo um vídeo, acabei de lanchar. Cheguei do mercado agorinha.
Vi meu irmão lá descansando. Minha mãe me contou quando liguei para ela, que ninguém falou nada, abafaram o caso por ele ter chegado bêbado lá ontem. Vamos aguardar para ver se não vão mandar embora depois.
Meu dia foi tranquilo, perto de ontem que foi cheio de emoções. A polícia civil esteve aqui por volta dás 11h, por causa do ocorrido de ontem. Fui entregar a encomenda para o motoboy do I-food, me deparei com um policial lindo! Moreno, alto, com barba, da minha cor. Ele me olhou fixamente, já fiquei encantada, sou solteira né!
Mudando de assunto; fui entregar marmitex no restaurante hoje, aquele que eu estava fornecendo marmitex e tive aquele aborrecimento lembra?
Então, o responsável pela obra ainda está fazendo serviço lá e pediu marmitex, o restaurante já vai inaugurar. Quando cheguei lá, não vi ele, perguntei para um funcionário se poderia guardar as marmitex, ele disse que ia colocar na geladeira, respondi que não pode que azeda porque a comida estava quente. Nisso um homem que sempre vejo lá e não sei se é sócio do dono, o que é. Falou para eu dar a volta e procurar pelo responsável da obra, no subsolo que lá não pode entrar esse ipo de comida.
Engraçado, a poucos dias eles estavam comendo da minha comida, ele até perguntava se a dele veio, agora está esnobando. Liguei meu simancol e saí logo dali. A mulher do dono passa por mim e parece que não me vê. Aquela branquela azeda. Bando de esnobe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário