Família

  São exatamente: 17:56. Acabei de lanchar.  Tomei banho, assim que cheguei do mercado.  Se eu deixar para mais tarde fica difícil, porque sou muito friorenta. Durmo de dia, com 3 cobertores, blusa de frio, e calça de moletom. Se um dos cobertores sai de cima de mim de madrugada eu acordo, com sensação de frio. Acredita! É mania.

    Tive que trazer as compras aqui para casa, porque meus pais foram para o hospital ver meu irmão que não tem previsão de alta, está  com problemas nos rins e fígado.  O médico mandou ele procurar os alcoólicos anônimos. Eu venho batendo nessa tecla a muito tempo. Ele não vai. Procurei o mais próximo daqui e disse para minha mãe que eu vou levá-lo. Vamos revezar cada dia um vai levar. 

      Mandei um livro, Vanessa mandou a foto dele lendo, minha mãe estragou tudo! Foi para o shopping e.comprou um celular para ele. Quando finalmente eu consigo fazer com que ele leia  um livro, ela vai lá e esttaga tudo. Por isso ele chegou nessa situação.  Muitas vezes os pais estragam os filhos. Já é o 3* que ela dá, ele perde. 

      Ela não foi na minha formatura, não foi na da minha irmã, tenho certeza que na dele ela iria. Uma vez me envolvi em um acidente com moto. Ela não foi lá para o local do acidente, e ainda quando desligou o tefone, percebi que ela bateu com força, ou seja ficou com muita raiva. Fiquei sozinha no local do acidente.  Já fui sozinha para o médico tirar um tumor no pescoço.  Minha mãe é muito generosa, mas não é fácil!

      


Comentários

Postagens mais visitadas