Irmã
São exatamente: 18:07. Acabei de lanchar. Cheguei das compras agorinha. Não precisei passar na casa de manhinha para deixar as carnes, meu pai comprou no sábado na Ceilândia.
Meu dia foi tranquilo, porém com algumas surpresas. Minha irmã ligou de manhã para minha mãe pedindo almoço. Ficamos todos surpresos, ela é afastada da família. Não deixa meus pais irem na casa dela. Ninguém nunca fez nada de ruim para ela, pelo contrário, meus pais ama demais os filhos. Ela que ficou esnobe depois que melhorou de vida. Tem 3 rendas, mas não dá nada para os meus pais.
Tem quase dez anos que eu não vou na casa dela que fica aqui perto, na 407. Desde que saí de casa desempregada e no meio de uma faculdade. Infernizou minha vida até eu sair, pesando 47kg.
Ela ainda não sabia que voltamos a vender marmitex. Combinei com manhinha que só era para contar durante a nossa viagem. Quando eu postasse as fotos no Status. Não deu certo!
Minha mãe pediu para ela vir almoçar aqui com a gente.
Para ela está pedindo almoço, deve estar dura como um coco. Pagando apartamento, casa, aluguel, condomínio, imposto de renda, gasolina, cirurgia. Ela fez uma cirurgia no céu da boca que custou 100mil. O plano de saúde só paga a metade. Deve ter mais rolo que a gente não sabe. Ela viaja e não comunica a família. Só na pose. Deixa que a vida ensina.
Como eu sou debochenta, eu falei para os meus pais que ela deve está pobre. Meu pai deu uma boa gargalhada.
Comentários
Postar um comentário