Dia dos Namorados

  São exatamente: 17:30.  Acabei de sair do banho.  Já estou embaixo das cobertas. Deixei para tomar banho na volta do mercado, porque eu não estava com calor.  Estou com início de resfriado e queria ir logo para o mercado para voltar logo e deitar. Eu estava sentindo cansaço. Meu irmão estava gripado, meu pai pegou e agora eu. Os dois deitam na minha cama, quando estão aqui em casa.

    Trouxe alecrim para fazer chá mais tarde, esqueci da folha de goiaba, vou ter que descer para pegar e já estou de pijama.  

     Estou torcendo para o meu irmão não  vir hoje  para vender no I food.  A amiga dele chamou ele para trabalhar até sábado, lá não para ninguém. 

     Ele disse que vai ficar aqui a noite tentando vender no I-food,  só até segunda para acabar com os insumos.  Não deu certo!  

      No texto de ontem falei sobre o dia dos namorados, pensando que ontem era dia 12.  É hoje! 

      Quando eu estava chegando das entregas, vi um rapazinho entregando flores para a moça da loja de sapatos. Achei tão lindo! Quando eu era mais nova,  desejei muito receber flores.  Até comentei aqui no blog que se um homem me desse flores eu iria amar. 

      Um senhor amigo meu meu, leu meu blog e mandou flores para mim no meu Trabalho. Eu trabalhava em uma escolinha no Lago Sul e quando voltei do almoço, tinha um buque de flores em cima da minha mesa.  Fiquei feliz, mas eu queria de um homem para relacionamento.  Esse senhor era muito idoso já até faleceu. 

     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Folga

Lance sinistro

Trabalho