Vídeo

  São exatamente: 18:25. Estou sentada embaixo do meu prédio aguardando a minha irmã que me pediu para descer para pegar umas coisas. 

    Recebo  tudo que minha irmã me dá porque  não misturo as coisas.  Sou humilde, se eu preciso eu recebo. 

      Mudando de assunto:  acabei de postar o vídeo da Torre,  ficou muito legal! 

       Amanhã eu posto a 2* parte. Dessa vez não  vai ter parte III tá. Eu tenho um público que assiste meus roles dos domingos.  Eu quase não entro no Instagram, vou passar a postar lá também. 

       Sábado aconteceu um lance que me chocou.  Uma das minhas amigas postou no grupo do piquenique, um vídeo engraçado do Instagram.  Nisso eu fui assistindo mais vídeos em seguida, até me deparar com um vídeo da minha prima só de calcinha e sutiã, dançando.  O  vídeo tinha sido postado 3 horas atrás.  Nisso já era umas 20:00. 

       A vida é dela ela faz o que quer. Só que na sexta de manhã eu mandei áudio para ela pedindo a opinião do que ela achava sobre a técnica que eu fiz do copo d'água pedindo uma ideia para um vídeo meu viralizar. Não consigo sair da prisão das 200 visualizações., no Tik Tok.

      Eu me vi nua em um sonho, e mostrava apenas a parte debaixo. Entendi que o sonho estava me mostrando que eu tenho que apelar e mostrar mais meu corpo. Não consigo! Sou tímida. 

      Perguntei o que ela acha, se é só um sonho ou se é a resposta que eu pedi. Fiquei na dúvida. Ela respondeu que é só um sonho. Mas no sábado a noite lá estava ela de calcinha e sutiã dançando. Ela faz vídeo para o Kawai, eu não posso ainda por causa da.minha mãe e do meu irmão que assiste. Não deixo eles saberem nada da minha vida. 

     Cheguei a conclusão que não foi só um sonho, foi a resposta que eu pedi.  Tem gente que viraliza com polêmicas, cachorro,  brigas, receitas,  etc. 

     Aquela foto minha de shortinho preto que está no Instagram, eu fiz para vingar de um cara., não foi para aparecer. Na mesma hora que eu coloquei como foto de perfil no WhatsApp ele fez contato. Estava sumido.. Eu fiz a foto como estratégia, isca, para ele vir atrás e eu falar tudo o que eu queria. Deu muito certo? Só que a foto teve muita repercussão.

      Eu poderia ter mandado áudio, textos, mas eu não era namorada  dele.  Então, ele poderia me dar um fora dizendo que não me deve satisfação. Não quis correr esses risco. Quem deu fora fui eu. 

       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Folga

Lance sinistro

Trabalho