Aborrecimento
São exatamente: 19: 45. Acabei de sair do banho. Estava lavando cabelo. Tomei banho para ir às compras e agora tive que tomar outro para retirar a tinta que eu passo nos fios brancos.
Enquanto a tinta secava fui lavar os vidros de mantimentos, limpar estante da.cozinha, dentro de armário. Deixei para hoje porque ontem quando lembrei já era mais de 18 horas, eu estava com dor nas costas, da coluna, com um pouquinho de cólica.
Amanhã não vai ter pagode, nem chorinho no EIXÃO, os músicos.levaram suspensão por desobedecer as regras.
Hoje eu tive outro desentendimento com manhinha. Um cliente fez pedido pra 307. Falei para o meu pai que era na rua do McDonald's. Perguntei se ele lembra onde era, porque foi ele quem entregou lá. Meu pai começou a falar as quadras que ele entrega 213, 212. Olhei para ele iiindignada e tornei repetir na rua do McDonald's. Quando eu perguntei pela segunda vez se ele lembra, dando uma chance dele se lembrar.
Minha mãe se irritou lá da cozinha dizendo que eu fico torturando meu pai que ele já está de idade, e começou o drama. Eu me irritei, e disse que não estou torturando ninguém, que ela que se feriu lá de longe. Ela insistiu dizendo que sou bruta, por isso que tenho problemas no trabalho. . Meus problemas no trabalho é por causa da inveja e exploração. Nem falei isso. Fiquei chateada.
Quando voltei das entregas ela já estava toda boazinha. Deve ter parado para pensar o quanto foi errada e injusta. Aguento tudo, para não voltar a trabalhar para os outros. Nunca mais eu conto meus.problemas. Eu não deixo eles saberem nada da minha vida. Só quando não tem mais importância. Só eu sei o que eu tenho passado.
Comentários
Postar um comentário