Trabalho
São exatamente: 17:08. Estava passando tinta nos fios brancos, lanchei. Cheguei da rua agorinha. Fui levar manhinha em casa. De lá fui pegar adulto para minhas.plantas, não precisei ir para.mercado hoje, não trabalhamos no domingo, bem que eu queria vender no I food aos domingos, mas meu irmão não pode ficar sozinho e manhinha precisa descansar. Apesar que daria para.deixar meu pai com ele. Achamos melhor não abrir a loja do I food aos domingos,. mas vendo lazanha, escondidinho para farmácias, shopping.
Bom, meu dia foi maravilhoso! Começou de vagar, chovendo, mas foi esquentando, e eu consegui fazer minhas vendas. Quando faltava uns dois minutos para o meu I food fechar, ele tocou. Eu já estava deitada, quase dormindo. Atingi a meta que eles exigem para ter mais destaque dentro da plataforma. Me deram 15 dias, atingi em oito. Se não fosse o cancelamento do primeiro dia, eu teria alcançado a meta em quatro dias. Mas eu aprendi a trabalhar na plataforma, sozinha, errando.
Quando eu me.preparava para tirar aquela soneca depois de entregar o pacote para o motoboy. Meu celular toca, era uma das minhas colegas lá da.padaria me pedindo linha e agulha para costurar calça que rasgou. Só que ela estava pedindo para outra colega, que não tem meu número e deixou de.me seguir no Tik Tok depois que contei que estou trabalhando por conta propia. Ela até brincou e me perguntou se não estou contratando. As outras continuam me seguindo, até a que saiu depois de mim. Fui lá levei a linha e a agulha e dei um abraço nela. Essas picunhinhas não me atinge. Teve outra pessoa que me desprezou depois que contei que estou trabalhando para mim mesma, mas não vou falar quem é. Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos.
Comentários
Postar um comentário