Imprevistos
São exatamente: 18: 46. Estava lanchando. Cheguei do mercado agorinha. Minha mãe me deu uma compra para o meu negócio, para eu conseguir juntar mais dinheiro. Tenho uma mãe muito generosa e um pai maravilhoso!
Aconteceram imprevistos, coisas leves, nada que possa acabar com meu dia. As coisas boas aniquila os imprevistos. A balança do caixa não estava funcionando, demorou muito para sairmos do mercado, eu só posso ficar no máximo 40m por causa do ar condicionado, apesar que eu adoro!
A moça pesou as verduras e frutas no caixa ao lado que estava fechado, tivemos que aguardar a fiscal de caixa vir, foi isso que demorou.
Quando pedi o UBER, mais imprevistos, a primeira motorista cancelou, ela chegou em outro destino ali perto, acho que no Boulevard sei lá, mandei mensagem perguntando cadê você? Ela cancelou. Pedi outro, o garotão reclamou das compras por causa do violão dele no porta mala. Assim que ele chegou eu vi na cara dele que ele não gostou quando viu as compras. Se não quer carregar compras para que que inventa de ser UBER? E por que não deixa o caralho do violão em casa?
Ignorei o comentário sem noção do garotão, mimadinho, para não gerar estresse, barraco. Ainda tive que pagar taxa de cancelamento, sendo que não fui eu que cancelei.
Bom, tive uma noite tumultuada, entrou um Louva Deus marrom no meu quarto e incomodou bastante! Tive cólica na barriga, tomei duas xícaras de leite, fiquei com preguiça de fazer o mingau para dormir, me ferrei! Eu não conseguia dormir.
Para fechar os imprevistos, o cliente que estava divulgando meu cardápio no grupo de moradores hoje não quis divulgar. Não sei o motivo. Não fui eu que pedi, ele que se ofereceu, agora não quer mais me ajudar, 'roeu as cordas" mesmo assim fiz boas vendas.
Eu já sabia que o dia não ia ser fácil! Quando o Louva Deus verde aparece tenho surpresas agradáveis, quando é o marrom, é ruim. Meu irmão foi demitido de novo, chegou bêbado no trabalho. Alguém trouxe, meu pai viu ele descendo de um carro. Vi coruja, é aborrecimento.
Comentários
Postar um comentário