Homem

      São exatamente:  18:00.  Estava lanchando, cheguei do mercado agorinha.  Estou deitada para descansar, fui de sapatilha para o mercado, fico cansada. Ontem fui de tênis, é mais confortável. 

       Quando eu estava na.fila do caixa, um homem que estava mais a frente, tinha umas três pessoas atrás dele, depois eu. Ele toda  hora virava e ficava me olhando fixamente.  Nos primeiros instantes, pensei que ele estava esperando alguém. Quando percebi que era comigo,  imaginei que ele estivesse me achando  parecida com alguém que ele conhece, mas aí quando  ele virava o corpo todo para ficar olhando para mim, fixamente, comecei a ficar constrangida e peguei meu celular e fui me distrair. Até que chegou a vez dele. 

      O tal homem era branco, muito branco, alto, careca, estava de máscara, parecia estrangeiro. Fiquei com medo dele me esperar lá fora, mas tirou a chave do carro de dentro da pasta e eu estava a pé,  minha rota era diferente da dele. 

     Uma vez eu estava saindo do banco e um homem de olhos azuis estava me esperando do lado de fora e me ofereceu carona. Disse que me conhecia, que tinha.loja na quadra que eu morava. Eu estava de bicicleta. 

      Uma vez eu estava  em um evento no hospital que a minha irmã trabalhava HUB. Era.uma feira de saúde fui com ela. Um produtor me viu, me mostrou o álbum dele de trabalho com um monte de artista da.globo. Ele estava procurando uma garota morena para dançar, acho que era  para fazer um clip, não lembro, eu só  tinha 21 anos.  Ele já tinha a loira, a ruiva, a negra, faltava a morena. Parece que o clip era.para ser exibido nos EUA, fui em casa pedir para minha mãe , ela deixou, quando eu e minha irmã aguardávamos para entrar na Van, minha mãe foi lá e me buscou, não deixou eu ir. Chorei nuito!  




Comentários

Postagens mais visitadas