Casa

    São exatamente: 17; 29.  Acabei de chegar do mercado. Estou exausta! Mas feliz. Já agradeci a Deus inúmeras vezes.  Consegui vender o que eu precisava e compensar o dia de ontem que foi muito fraco.

      Enquanto eu fazia as tarefas doméstica eu tomei uma decisão.  Eu tinha desistido essa semana de um dos meus sonhos que é a casa propria.  Estava  tão empolgada e feliz com o negócio.  Eu  não queria mais me mudar daqui. Adoro meu ap, a quadra, o parque Olhos d'água, o lago aqui pertinho, o ônibus Vizinhança para aqui na frente do meu prédio. Ele só passa dentro das quadras na 216 e 116. Nas outras ele não passa por dentro das quadras. 

      Quando eu desejava, sonhava, visualizava  minha volta para Asa.Norte, eu já sentia que seria no final do bairro, eu me via lá perto do shopping, do ASSAI.  É para lá que eu vou quase todos os dias. 

      Mas, hoje eu cheguei a conclusão que eu tenho que voltar a desejar ter a.minha casa própria. Comecei a ficar obstinada por uma casa, depois que andei sonhando umas três vezes com uma casa. O mês passado eu vi a minha casa no sonho.

      Hoje foi um esforço enorme para vender, tudo para pagar aluguel. Não consigo terminar meus projetos por causa do aluguel. O livro Fenômenos, falta diagramação, o clip da minha música, o restante das músicas, dos livros, do roteiro do filme, etc. Tenho que matar um leão por dia para pagar minhas contas sozinha. 

     Então, eu tomei a decisão de voltar a querer sair do aluguel. Eu tinha desistido dessa meta, mas estou retornando para ela hoje. 

       

       

      

Comentários

Postagens mais visitadas