Conversando com Deus

     São exatamente: 20: 24. Acabei de sair do banho, estava conversando com uma amiga lá desse último emprego. Ela me mandou mensagem dizendo que sentiu muita a minha falta, a outras colegas também.

      Ontem a ficha caiu, do porque aconteceu aquele fenômeno da casca da laranja que escapoliu da minha mão e caiu dentro do copo, da faca que foi parar dentro do  bolso da minha blusa. Geralmente é aviso de que terei aborrecimento. Na quarta a gerente começou as provocações e na quinta ela pegou mais pesado,  já de caso pensado. 

      Passei o dia angustiada hoje, com medo, por causa do meu aluguel,  com medo da minha mãe descobrir que saí do emprego. Ainda não tive coragem de contar, tenho muita dificuldade de contar meus problemas para a família, sou muito fechada quando o assunto é contar meus problemas, só depois que eu resolvo é que consigo contar. 

      Minha mãe até briga comigo, que eu só conto quando não consigo resolver sozinha.  Ela fala que eu não tenho medo de nada. Quando enfrento tempestade, relâmpago, enchente. Não consigo ficar embaixo de prédio esperando a chuva passar. Sou ansiosa.

       Recebi duas visitas hoje, a vizinha aqui do lado, vi ela chegando, eu estava de saída mas esqueci de passar batom, convidei para tomar um café.  Ela aceitou, gosto dela.  Assim que ela foi embora, veio o meu irmão que está morando com meus pais na 116.  

        Estou quase tendo uma gastrite com a expectativa, sempre que o telefone toca penso que é a chamada para dar aula.  Pode ser poucos dias,  poucos meses, o ano todo, eu aceito qualquer coisa, só penso no meu aluguel.

       Conversei com Deus hoje, sempre que estou aflita eu converso com ele, para não abusar, tem que ser algo muito sincero e muito importante, pedi uma luz para pagar meu aluguel.  Ele mandou duas visitas e o meu tio no WhatsApp.  

      A minha vizinha  me sugeriu dar aulas particular,  meu irmão que está agoniado querendo trabalhar, tive a ideia de colocá-lo para trabalhar comigo em um negócio próprio que estou amadurecendo a ideia. Falta uma graninha para começar. Lá no meu mapa astrológico fala que sou visionária. O problema é que eu sou muito indecisa e dispersa, isso me atrapalha bastante.  Deus não me desampara, ele sempre me manda a solução quando estou aflita. Aprendi a conversar com Deus, depois que assisti o filme conversando com Deus, indico para todo mundo. 

      

       

       

      

         

       

     

      

      

Comentários

Postagens mais visitadas