Trabalho
São exatamente: 18: 06. Cheguei agorinha do mercado. Meu pai passou aqui e subimos juntos. Dava para eu passar lá na casa dele, mas eu estava exausta! Fui para o mercado fazendo das tripas coração. Não vejo a hora de sair do emprego. Gosto dos colegas, o patrão é bacana, a gerente fica mais a tarde, tem almoço self service, café dá manhã com manteiga de 1*, pão quentinho e o mais legal, o horário de saída, 13:50h. Durmo a tarde, tenho a tarde livre, a noite, mas não tenho energia, fica tudo no emprego.
Bom, meu dia foi tranquilo, o patrão me chamou para conversar por volta do meio dia, a minha colega do setor que pediu conta e foi trabalhar no prédio do meu ex crach, pediu para voltar, não aguentou o serviço, é pesado! Como ele já colocou uma.pessoa no lugar dela, ex funcionária, não tem vaga. Então ele veio sondar se eu vou sair para poder colocar a que saiu no lugar. Expliquei a situação que não tinha mais vaga e que eu vi a esposa dele lá, ela é cachorro grande lá dentro.
Ele imediatamente ligou para ela, pegou meu CPF para ver minha situação. Meia hora depois que ele foi em casa, voltou e me deu o celular dele para ouvir o áudio que a esposa dele mandou, dizendo para eu ficar atenta que a qualquer momento vou ser chamada que a minha classificação é muito boa.
Depois ele passou por mim sorrindo e disse que estou com sorte e que vão me chamar, não sei se a esposa dele vai me ajudar ou se realmente vai aparecer vaga. Ele ficou feliz de poder trazer a funcionária antiga de volta para colocar no meu lugar e para isso precisa eu ser chamada para dar aula para desocupar a vaga.
Comentários
Postar um comentário