Trabalho
São exatamente: 20:08. estava conversando com minha mãe, e negociando as coisas que estou vendendo. Hoje foi difícil, mas com jeitinho eu fecho as vendas. Minha mãe não atendia o celular, e eu acabo ficando estressada, porque eles sabem que eu estou vendendo as coisas, dou o numero dela para pessoa ligar avisando que chegou, ou que está com dificuldade para encontrar o prédio. Meu irmão hoje deu muito trabalho. Minha mãe já se estressou bastante com ele.
Bom, meu dia no trabalho foi tranquilo, porém quando eu vou atrás da garçonete para ela levar bebida nas mesas, ela se irrita, vira os olhos, respira fundo, ou seja não quer fazer o serviço, isso acaba me chateando. Tenho problemas com peixes e mulher de sagitário. Amanhã é folga da minha colega do setor não vou ficar na balança. No Sábado ela me paga, ela vai ter que ir nas mesas perguntar, atender, eu não vou mais atrás dela, comigo é assim do jeito vem, volta.
O patrão já chamou ela para conversar, já chamou a atenção, disse que viu nas câmaras ela comendo salgadinho um atrás do outro. Ela já brigou com a outra garçonete que está lá a dois anos e estava treinando ela que só tem um mês, tem outra que também não gosta dela. Eu tolero, sou a mais velha, da turma da dá para ficar de picunhinha com piriguete de 17. Essa é quinta padaria que eu trabalho, tem que ficar o mais quieta possível. Mesmo entrando muda e saindo calada, as vezes ainda da ruim.
Comentários
Postar um comentário