Livro

   São exatamente: 18: 11. Estava fazendo as unhas, enquanto seca eu posto o texto de hoje. 

     Estou de folga, fui para casa do meu irmão fotografar as coisas para vender. Só que ele não deixou vender a geladeira, máquina de lavar roupa, fogão, guarda roupa, e a cama,. Ele ainda tem esperança que vai conseguir se sustentar sozinho. Só pude fotografar espelhos, escrivaninha, balcão, aquário, cômoda, e uns barulho. 

       Na mesma hora que eu anunciei o aquário já fizeram contato, ele é enorme 50 litros., mas não fechei a venda, o cara queria parcelar, e a OLX me pagar a vista. Não conheço esse recurso na OLX, fiquei com medo de golpe e não aceitei. 

       Bom, ontem eu fiz a formatação do meu livro, percebi alguns erros proposital do editor. Os últimos textos, os títulos não estavam no centro,  estavam no canto da página, a palavra (das) quando se refere a horas precisa de acento, ele sabe disso ex: ( por volta dás 19horas)  ele deixou todas sem acento, tenho certeza que foi proposital, não colocou o nome dele como revisor pedi duas vezes. Não colocou minha foto. Tem sete dias que eu aguardo as alterações da capa que ficou muito mal feita. E nada!

     Tenho certeza que tudo isso é preconceito, porque o livro fala de Fenômenos sobrenaturais. Não passa de ser evangélico daqueles bem preconceituoso. Não tem problema ele ser evangélico, só precisa aprender a separar o profissional do pessoal.  

     Não gosto de evangélicos, mas eu não discrimino, até porque já fui muito discriminada.  Minha colega do meu setor é evangélica e somos muito amigas, doou muita coisa para ela, ajudo no que eu posso e ela me ajuda muito também no trabalho na hora dos perrengue.

      Vou seguir em frente com a capa feia, vou colocar o nome dele como revisor e criador da capa, corrigi os erros que ele deixou de propósito e trabalhar muito na divulgação. O mal que ele me fez, só atrasa a vida dele, perdeu uma grande cliente, tenho mais seis livros para publicar. Vida que segue! 

Comentários

Postagens mais visitadas