Domingo

   São exatamente: 17:09.  Estou deitada na minha cama,  enquanto a máquina lava roupa,  vou levantar para lavar louça, molhar plantas, varrer a casa, etc.

    Meu dia no trabalho foi tranquilo. Não teve almoço para clientes. A cozinheira não veio. Nós almoçamos o que sobrou de ontem, só o macarrão e a farofa que é de hoje. A tia da limpeza quem fez, estava gostoso.  Fiquei sabendo que não haverá mais almoço aos domingos. A cozinheira não quer mais trabalhar aos domingos. Na verdade ela é saladeira, a cozinheira mesmo deu o pira não aparece tem umas três semanas. 

     A moça que preparava o café colonial passou para de tarde e me colocaram no lugar dela, mas eu não cozinho nada, é a gerente e outra funcionária mais antiga que cozinha,  eu só monto, arrumo, fico na balança e levo a comanda nas mesas, só isso. Tem 3 garçonetes que atendem nas mesas. A moça que passou para a tarde já deixa os frios fatiado, as frutas cortadas. A salada de frutas está em falta porque não entregaram as frutas e o patrão está viajando.

     Bom, tenho que ir, tenho umas coisas para fazer antes do Fantástico, domingo passado eu esqueci de assistir,  tentei pelo YouTube dias depois, não estão mais postando. 

     

Comentários

Postagens mais visitadas