Colega
São exatamente: 18:20. Estava molhando minhas plantas, cheguei da academia agorinha.
Meu pai esteve aqui, veio trazer janta para o meu irmão que está trabalhando aqui na quadra. Amanhã ele vai para casa depois do meio dia, só vai entrar ás 18 e vai até ás 2 da manhã. Não é uma boa ideia ele ir em casa, ele pode aprontar, mas a gente não pode impedir.
Bom meu dia foi tranquilo, desde quarta venho pedindo para Deus para segurar os clientes um pouco e não deixar que venham todos de uma vez e Deus me atende, ontem e hoje tem sido muito tranquilo. Eu fazia isso lá na outra para conseguir atender na lanchonete sozinha. A pirralha de 17 anos é ruim de serviço, ela é garçonete e dificulta as.coisas para mim, quando as outras não estão, uma de folga e a outra ocupada.
Fui na mesa levar a comanda para o cliente e anotar o número da mesa, nisso ele me pediu guardanapo, ela estava do lado e pedi para ela trazer para ele, eu tinha que voltar para a balança para pesar as refeições dos clientes, e ela disse que sou eu que tenho que levar guardanapo para os clientes, respondi que eu tenho que voltar para o meu setor. Deveria ter falado que isso não é função minha.
Depois pedi de longe mais pratos porque estava faltando, ela estava passando álcool nos talheres, ela me olhou de cara feia e não trouxe. Fiquei quieta no meu lugar porque ainda havia pratos. A gerente domingo deu uma nela que eu fiquei com dó. A gente faz mutirão da galera da tardecom a galera da manhã para lavar o piso, todo mundo trabalha, ela fica enrolando rapando com um braço só. A gerente disse que está observando- a que ela não vai ficar muito tempo com ela., não é a primeira vez que ela se queima.
Essa pirralha já vem passando raiva nas outras funcionárias também. Eu vou relevar, porque todo lugar que eu passo tem isso, é só mais uma. Não dou certo com peixes nem sagitário, tem que tomar cuidado com esses dois signos.
Comentários
Postar um comentário