Último dia do ano

     São exatamente: 17:25. Aqui está chovendo bem fininho, o comercio já fechou, inclusive a padaria. Só a Pão Dourado que não fecha dia nenhum, até no dia do velório do dono teve expediente, fiquei indignada, só fecharam ás 14h para enterrar o homem. Muita ganância, já estão ricos não precisa tudo isso, deveriam dar descanso para os funcionários, aqui fechou mais cedo ás 17h e só vai abrir na quinta. No Natal fechou no dia 25. Aqui o patrão é mais humano. Ele compra as folgas de domingo, feriado. Da uma alimentação decente para gente, café da manhã com manteiga de 1*.  Lá na outra é um suquinho artificial que chamamos de suquinho da morte. Depois de um ano tomando aquilo todo dia, é cachão e vela preta. Lá só os fortes sobrevivem.

      Agora eu entendo porque o pessoal aguenta ficar muito tempo na padaria daqui. A gerente tem 17 anos lá, uns tem 3, outros 5, 0utros 7, a empacotadora tem 8 anos. 

      Os clientes aqui também são dez vezes melhores do que os de lá da Asa Sul. Eles dão gorjetas altas para gente, só esse mês eu já ganhei quase 500,00 só com doação, ainda vai vir a caixinha de natal que dá quase 200,00 par cada, porque o patrão também contribui. 

      Agora eu vou explicar o porquê essa diferença tão grande das pessoas da Asa Sul para os da Asa Norte. A Asa Norte tem uma energia 3, é sorte, expansão, amor, brilho. A Asa Sul tem uma energia 1, é o número do egoísmo, da agressividade, da individualidade. Lá os clientes falta bater na gente, não dão gorjetas, nem doação, nada! Teve uma cliente que pagou um chocolate com 100,00 e eu não tinha troco, ela disse com bastante arrogância;

      ___Se vira!

       Dei graças a Deus quando me tiraram do caixa. 

       Lá tinha muita treta com cliente, funcionário, gerente, era Panhik!

       Mudando de assunto: daqui a pouco eu vou me preparar para o novo ano. Tomar um banho, colocar uma roupa amarelo, porque a soma da minha data 12/09 com a soma de 2025 = 9 dá um 3 a cor desse número é o amarelo As pessoas passam de branco, que trás paz, tranquilidade, calmaria, quem precisa de prosperidade, de dinheiro, não é bom usar branco. As cores e os números têm energia.

      Eu acredito muito em destino, quando já está traçado que a pessoa vai ter muita prosperidade, ela pode usar branco, preto o que for, mas para nós que temos que matar um leão por dia, vender o almoço para pagar a janta, temos que chamar a sorte.

       Bom, tenho que ir, ainda vou fazer minha lista de coisas boas que aconteceram esse ano, desde 2012 eu faço, é muito bom, a gente esquece de algumas coisas, só lembra das mais marcantes e esquece de pequenas coisas que também são importantes. Você chega a conclusão que teve um ano maravilhoso depois que faz a lista.   

       

        

       

       

    

Comentários

Postagens mais visitadas