Pedido
São exatamente: 18: 36. Estava lanchando, cheguei agorinha da academia. Passei no mercado que fica lá do lado, a fila estava grande.
Meu dia no trabalho foi tranquilo, o patrão consertou o elevador, agora não faz nem barulho. Hoje fiquei de garçonete, porque a novata estava sentido dor na perna. Um carro bateu na perna dela, ela se levantou e veio trabalhar pode! Só tem 17 anos.
Deus ouve a gente, hoje eu tive absoluta certeza. Ontem eu fiz um jogo com o que sobrou na minha conta,. Esse mês eu tive muitos gastos extras, prejuízos. Pedi para Deus para me abençoar com uns pontinhos no jogo, para eu comprar alimentos. Minha geladeira estava igual boate só luz e fumaça. Graças a Deus os potões de mantimentos tem o suficiente.
Não ganhei nada no jogo. Quando voltei do almoço, minha colega me contou que o cliente que me deu a caixa de bombom, deu 100,00 para todo mundo, só eu que não ganhei. Já saquei bem antes que ele não é chegado em mim, deve me achar metida porque moro no Plano. Uma outra colega também acha a mesma coisa. Fiquei sabendo que ele dá em cima das funcionarias. Comentei com meus colegas que fiquei chateada. O bonitão que queria ficar comigo contou para o cliente , que me deu só 50, 00. Acho que ele pensa que eu não preciso. Só eu é que sei o que eu passo sozinha sem depender de ninguém.
Deus me deu o que eu pedi, só que de outra forma. Fiquei feliz.
Comentários
Postar um comentário