Livro

 

    São exatamente: 19;23. Eu estava assistindo um vídeo no notebook para aprender a fazer a diagramação do meu livro para o formato de e-book e vender na Amazon. O cara que revisou meu livro me cobrou R$150,00, como eu já vou ter que pagar a capa que não é barata, optei em aprender a fazer a diagramação eu mesma, que é composta de muitas etapas, mas ai eu vou anotando passo a passo, vou assistir o vídeo várias vezes, para não pular nenhuma etapa. Comecei hoje, amanhã vou assistir novamente, até a véspera do pagamento, para encomendar a capa do livro. Quero concluir esse projeto no início de janeiro. 

    Daí eu vou partir para o livro Brasil Crescendo, que foi o meu primeiro livro, publicado em 2009, olha o 9 ai! Meu número de sorte. Fui parar na Bienal de Salvador por causa desse livro. Esse número me trás sorte, a soma de 2025= 9. É o ano que eu espero desde que eu me entendo por gente. 

     Eu quis começar essa jornada de publicar sozinha, pelo Fenômenos, porque um grande amigo meu que já faleceu, disse que de todos os meus livros, Fenômenos é o melhor. Tenho certeza que o Wilson  vai ficar feliz e orgulhoso quando ver meu livro pronto.  

     Mudando de assunto: eu quase cheguei atrasada no trabalho hoje, meu celular está programado para não despertar na terça, que é minha folga. Quando fui dormir recebi o aviso verifique o celular, mas como sou uma mula de teimosa, não verifiquei. Sempre que eu acordo de madrugada olho as horas, as vezes acordo meia noite pensando que já está na hora de trabalhar. Minha intuição me alertando para olhar as horas e eu aguardando o celular despertar e nada! Quando olhei as horas já era 5:46, pulei da cama, escovei os dentes correndo, vesti o uniforme, passei desodorante, penteei o cabelo e saí correndo. Minha colega do trabalho me ligou enquanto eu trancava a porta, ela pensou que eu tinha esquecido que eu tinha que trabalhar na minha folga de hoje. Vendi para pagar a capa do meu livro.

         


Comentários

Postagens mais visitadas